terça-feira, 31 de julho de 2012

DEBATE: MARCUS AGUARDA JERÔNIMO


O candidato a prefeito de Icapui, Marcus Rebouças, e a população icapuiense, aguardam o candidato e atual prefeito Jerônimo reis para um debate.


Alguns blogs da cidade, no final de junho, se organizaram para propor a realização de um debate entre os dois candidatos a prefeito de Icapui, Jerônimo Felipe Reis de Sousa, do PT e Marcus Vagner Rebouças, PTN. A proposta fora explicitada através dos próprios blogs. O debate, nos moldes que fora proposto, seria organizado pelos próprios blogueiros e aberto a participação popular, constituindo-se numa oportunidade de discussão das propostas, projetos e compromissos de cada candidato. O que com certeza irá ajudar o eleitor icapuiense na hora de escolher seu representante no poder executivo.

A idéia do debate é original. “Nunca vimos algo parecido em Icapui”, afirmaram alguns populares, ansiosos pelo debate. A ansiosidade da população icapuiense é compreensível, haja vista que as campanhas eleitorais em nossa cidade, tradicionalmente, se restringirem a utilização de  carros de som, mechandagens em muros e casas, e visita as residências de alguns eleitores.

O candidato Marcus Rebouças comunica a sua participação no debate, como já anteriormente o fez, por meio de nota, confirmando sua participação e parabenizando a iniciativa plausível dos blogueiros. Os blogs de Icapui, no entanto, afirmam ainda não terem recebido um comunicado da parte do candidato, e atual prefeito, Jerônimo Reis.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.