quinta-feira, 26 de julho de 2012

Se ligue no DivulgaCand


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), faz a divulgação de registro de candidatura, através do portal DivulgaCand 2012. Podem ser vistas informações sobre todos os candidatos a prefeito e vereador de todos os municípios do país.

Este ano de 2012 é ano de eleição, serão realizadas em todo o país eleições municipais para a escolha de prefeitos e vereadores. É chegado o momento de sentarmos e discutirmos a atuação de nossos representantes no poder legislativo e executivo municipal. Existem muitos eleitores que não sabem exatamente quantos e quem são os candidatos aos cargos de vereador e prefeito, para tornar isso público, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), possui o DivulgaCand 2012. É um portal onde está disponível a divulgação de registro de candidatura, não só de Icapuí, mas de todo o país.


Acesse o DivulgaCand e confira desde informações básicas como nome completo, nome para urna, número, situação, partido e coligação, até as pessoais de cada candidato, como sua declaração de bens e  até suas certidões criminais.

Então, eleitor icapuiense, acesse já o DivulgaCand e conheça melhor os candidatos a prefeito e vereador de nossa cidade, compare e conclua, você mesmo, que a melhor opção é votar no 19 para prefeito, e nos candidatos a vereador da coligação “A ESPERANÇA DO POVO”.

Link de acesso do DivulgaCand:

http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/Principal.action

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.