quinta-feira, 13 de setembro de 2012

ANÁLISE: 4 RAZÕES PARA VOTAR NO 19!


Há exatos 25 dias da Eleição, nós que fazemos parte  do blog do Marcus Rebouças propomos para você eleitor icapuiense, que não é um alienado. Uma análise que ajudará a você a tomar uma decisão correta na hora de votar. Analisaremos apenas quatro quesitos propostos pelos especialistas. Lembre-se da responsabilidade da sua escolha, pois nela está em jogo o futuro da nossa amada cidade. Compare e comprove que o melhor para icapui é votar no 19. 

1) Valores e visão de mundo: Marcus a cada residência que visita expõe de forma clara, na linguagem do povo, as suas propostas para Icapui. O candidato tem que se identificar com o povo e tem que professar os mesmos valores dos cidadãos da cidade. Como empreendedor, que é, possui uma ampla visão de mundo e experiência de sobra para governar bem Icapui. Por isso podemos confiar nele.

2) Diagnóstico da cidade: Ninguém melhor para fazer um diagnóstico da situação de nossa cidade de que nós, moradores e filhos de Icapui. Os dissabores e os escândalos da atual administração são vísiveis (até para aqueles que não querem enxergar). Será que é esse cenário que queremos para Icapui nos próximos quatro anos? Perseguição, favorecimentos ilícitos, corrupção, desmandos com a coisa pública, falta de empregabilidade, turismo em baixa, saúde precária, educação frustrante, segurança nenhuma. Certamente que precisamos de uma mudança e os candidatos do 19 representam essa mudança.

3) O partido: O PTN (Partido Trabalhista Nacional) é um partido histórico de nosso país. Ele não nasceu ontem, nem mesmo de um dia para o outro. Sua origem remete as lutas trabalhistas que se iniciaram na década de 30, com o governo Getúlio. Temos que levar em conta na hora de votar a ideologia do partido, isto faz diferença. Você sabia que o estatuto do PT da brecha para um monte de absurdos, como o aborto, por exemplo. Em setembro de 2009, O Diretório Nacional do PT decidiu punir dois deputados de sua bancada, os deputados federais Luiz Bassuma (BA) e Henrique Afonso (AC), por contrariarem orientação do partido para defesa da descriminalização do aborto. Veja qual é o credo do PT. Não vou me alongar para demonstrar a idoneidade de nosso partido, PTN, Acesse  http://www.ptn.org.br/download/estatuto.pdf e confira o o estatuto do partido.

4) Financiadores: Salvo raras exceções, as empresas que financiam campanhas eleitorais têm interesses que envolvem projetos criados ou discutidos pela Câmara. Por que o candidato foi pedir dinheiro para este ou aquele financiador? Lembre comigo o fato da licitação do POSTO LITORAL, que detém o monopólio dos combustíveis em Icapuis e da empresa MORAIS PRODUÇÕES que organizou o carnaval superfaturado em nossa cidade e das lotações das máquinas, um absurdo não é mesmo. Não seria ilógico imaginar que esses contratos estejam financiando a campanha do candidato do PT. Isto implica em usar dinheiro público em campanha. Marcus, no entanto, faz diferente. Nossa campanha é feita com muita dificuldade, na maioria das vezes com recursos próprios e de pessoas que acreditam no nosso projeto. O povo de Icapui enxerga tudo isso e mostra a cada festa, a cada arrastão, a maioria esmagadora que vota no 19!

Analise esses quatro pontos, meus amigos. Tenho certeza que esses questionamentos iram fazer você optar pelo 19, no dia 07 de Outubro.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.