terça-feira, 21 de agosto de 2012

COMEÇA HOJE O HORÁRIO ELEITORAL GRATUITO


Nas rádios, a propaganda eleitoral será levada ao ar das 7h às 7h30 e das 12h às 12h30. Na televisão serão destinados os horários das 13h às 13h30 e das 20h às 20h30.

A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão tem início oficialmente nesta terça-feira (21), em todo o país. E com isso, pode-se dizer que a campanha eleitoral tem início oficialmente com as propostas sendo apresentadas pelos candidatos a uma vaga nas eleições de outubro.  Os programas dos candidatos a vereador serão transmitidos às terças-feiras, quintas e sábado, em dois horários distintos. Já os candidatos a prefeito poderão apresentar suas propostas em programas as segundas, quartas e sextas-feiras. No domingo não haverá transmissão do horário eleitoral.O horário eleitoral será transmitido até o dia quatro de outubro.

A ordem de apresentação dos candidatos nos horários eleitorais gratuitos foi definida por sorteio pela Justiça Eleitoral. E a divisão do tempo foi realizada conforma e proporcionalidade dos partidos no Congresso Nacional.  

Fique ligado nos programas de rádio do 19 !!!

Fonte:TRE

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.