sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O CARNAVAL SUPERFATURADO DE ICAPUI



O carnaval 2012 de icapui, que contara com muitas atrações locais, tais como as bandas A Base e Reldon, despertou a atenção do icapuiense, não só pela folia mas, principalmente, pelo custo exorbitante que a Prefeitura fez questão de bancar.

Mediante uma licitação, tipo pregão presencial, a Prefeitura de Icapui contratou a empresa MORAIS PROMOCOES ARTISTICAS LTDA, Pessoa Jurídica inscrita no CNPJ: 11369917000184 que, segundo o cadastro feito junto a Receita Federal, possui sede na Rua Washington Soares, 6972 – Messejana.

 A  empresa MORAIS PROMOÇÕES fora contratada para organizar e realizar  festas, como o Carnaval desse ano, e por seus serviços recebera, dos cofres da Prefeitura, a “bagatela” de R$ 527.000,00 (quinhentos e vinte e sete mil reais !!!), o valor é tão exorbitante, que ninguém precisa ser um perito em finanças para entendê-lo como superfaturado. Com esse valor a referida empresa desponta no ranking do Portal da Transparência do TCM-CE, como a quarta maior despesa para a prefeitura em 2012.

É triste de ver como a atual gestão emprega o dinheiro público. Quem participou do Carnaval de nossa cidade não acredita no valor que fora gasto; quantia que, por sinal, daria para fazer muita coisa para o benefício da população. São fatos como esse que nos causa mais indignação e fomenta em nossas mentes vontade de mudança. Enquanto isso, nos porões sombrios do PT local, o bloco do Alí-Babá não para de passar.

 

PRA MUDAR !! VOTE 19 !!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.