terça-feira, 14 de agosto de 2012

DENUNCIA: A ALTA REMUNERAÇÃO DO POSTO LITORAL


A empresa COMBUSTIVEIS LITORAL LTDA (inscrita no CNPJ 41607359000109), que é o famoso Posto Litoral, é hoje o maior favorecido com as receitas da prefeitura de Icapuí, segundo dados do sítio do Portal da Transparência do TCM-CE (Tribunal de Conta dos Municípios do Ceará).

             O posto de combustíveis de bandeira BR, cuja organização é de responsabilidade (“coincidentemente ??”) do irmão do Dep. estadual Dedé Teixeira, supremo manda-chuva do PT local, impressiona pelas quantias exorbitantes, que recebe, periodicamente, dos cofres da Prefeitura de Icapui, segundo consta nos relatórios do TCM.  O licitante, Posto Litoral, que não teve nenhum trabalho para ganhar a licitação, do tipo pregão presencial, presta serviços de fornecimento de combustíveis (óleo diesel, gasolina, e óleo lubrificante), destinados aos veículos lotados e locados nas secretarias, escolas, Postos de Saúde e no hospital Maria Hidalina. O referido posto, que é o maior favorecido com as receitas do município, recebeu, somente no período de Janeiro a Junho de 2012, a impressionante quantia de R$ 606.996,30 (Pasmem !!). Essa quantia, como pode ser comprovada no site do Portal da Transparência, fora empenhada em 119 pagamentos.

            Para o contribuinte icapuiense ter uma idéia da quantia paga pela prefeitura ao Posto Litoral,  pelo portal do TCM, a despesa com combustíveis é a terceira maior despesa do munícipio, perdendo apenas para a Folha de pagamento do pessoal e para a parte que a prefeitura paga a ICAPREV ( Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Icapui). Esse é um irrefutável indício de como está sendo mal empregado o nosso dinheiro. Uma verdadeira displicência, tão contundente, que até os vereadores Eurivan de Paula (Líder do governo) e Antônio Sérgio de Araújo , ambos do PT, não ousaram comentar quando confrontados por outros vereadores, na última seção ordinária da Câmara .

 

Para também fiscalizar, ACESSE: <http://www.tcm.ce.gov.br/transparencia/index.php/municipios/show/mun/072/versao/2012 > 

 

Tá na hora de mudar de verdade Icapuí !!!

Diga não a Corrupção,

VOTE 19 !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.