quarta-feira, 25 de julho de 2012

CARTA ABERTA AO POVO DE ICAPUI


Caríssimos,

É com uma inenarrável alegria, que me dirijo a todos os meus conterrâneos, na condição de candidato a prefeito da minha querida cidade de icapui.  Almejo nessas poucas linhas expressar, embora que de forma concisa, nossos planos para o futuro e projetos para a nossa cidade. Sempre gosto de afirmar, que não nasci para “sonhar pequeno”, gosto de vislumbrar coisas grandes, foi assim que cresci. Mas, aprendi também com a vida, que não se devem sonhar grandes sonhos, sozinho, isto para mim é sinônimo de fracasso. É por isso meus amigos icapuienses, que conto com a confiança de todos vocês para construir a cidade que sonhamos para nós e nossos filhos. Este é um sonho que temos em comum.


Em uma entrevista recente, um jovem me pediu para elencar as três problemáticas mais cruciais que enfrentamos, hoje em dia, em Icapuí. Uma pergunta difícil de ser respondida, prontamente, haja vista serem tantos os problemas, não é verdade? Eu respondi a ele, afirmando que Primeiro é a baixa autoestima do nosso povo, que no inicio tínhamos um grande orgulho de ser Icapuiense e não vejo mais este orgulho nos olhos da nossa gente. Segundo é a evasão dos nossos conterrâneos para outros locais em busca de sobrevivência, principalmente dos jovens, e em terceiro ressaltei a falta de oportunidades de emprego que proporcione a nossa população a sua sobrevivência com dignidade. Esses são três eixos que norteiam as nossas propostas. Prometo lutar “com unhas e dentes” pelos ideais de nossa população. Lutar por melhores condições de vida para o nosso povo, melhor saúde, melhor educação, melhores oportunidades de emprego para nossa gente.

Estamos, através, de nossa Comissão de Comunicação e Marketing, disponibilizando alguns veículos de informação que usaremos. Desde já, todos vocês podem acessar o blog oficial da nossa campanha < http://prefeitomarcusreboucas.blogspot.com.br/ > e também, o nosso Blog pessoal < http://blogdomarcusreboucas.blogspot.com.br/ >.  Acompanhem-nos, também, através das redes sociais. Disponibilizaremos através desses veículos, diariamente, múltiplos materiais informativos, coisas que queremos que você, eleitor icapuiense, saiba.

Portanto, companheiros, proponho dá-mos as mãos em prol de um novo ideal, sim! Para dar-mos um basta nesse cenário indecoroso, o qual pintaram nossa Icapui, vamos empreender nossa luta sem politicagem, jogando limpo. Quero evitar olhar para os devaneios do passado, são intocáveis, já se foram.  Contudo, quero ser o primeiro a denunciar as más condutas da administração pública do presente, não ficarei calado, quero junto ao povo de Icapui estabelecer um amplo debate de tudo que está acontecendo por aqui.  

Vamos a luta, irmãos, no dia 07 de outubro, vote no 19 para prefeito e nos vereadores de nossa coligação.

Abraços,

Marcus Rebouças

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.