terça-feira, 24 de julho de 2012

Sou Marcus Vagne Félix Rebouças, nasci e me criei aqui em Icapuí, cidade da qual eu me orgulho muito e que tenho muito amor, nasci no pé-da-serra de Icapuí, onde criei minhas raízes e que nunca abandonei, sou simples e humilde e aprendi isto com esse povo, sou filho de Neném de Pedro Amâncio e de Fátima de Geraldo Félix, minha mãe foi professora desde muito jovem, quando Icapuí ainda não era um município e contribuiu na formação de muitos filhos de Icapuí, como exemplo posso citar o Deputado Federal José Airton, Deputado Estadual Dedé Teixeira, Iran Félix entre outros.

Tenho três filhos (Ian, Marcus e Matheus) e quatro irmãos ( Marta Silêda, Mardônio, Magna e Maikon).


Sai da minha terra muito jovem para lutar e buscar trabalho, trabalho este que me fez hoje uma pessoa realizada financeiramente, gosto muito do trabalho, pois é ele que me dá dignidade e a possibilidade de poder ajudar as pessoas que necessitam, quero dizer que nunca abandonei Icapuí, o meu trabalho não é aqui, mas isso nunca foi motivo para que eu pudesse me distanciar da minha terra, aqui estão meus amigos, minha família, meu pai, irmãos, tios, primos.


A minha historia de vida sempre teve muito ligada á Icapuí, tenho casa aqui e quero contribuir com o meu povo.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.